Tem como cancelar boletim de ocorrência online

No artigo de hoje vais descobrir em nosso artigo se tem como cancelar boletim de ocorrência online, com a nossa explicação completa.

A Delegacia Online é um serviço de registro de ocorrências disponibilizado pela Polícia Civil do Estado e a Secretaria de Segurança Pública, via Internet, e o seu objetivo é fornecer comodidade no registro de ocorrências de fatos ocorridos no Estado, sem a necessidade de deslocamento imediato do comunicante à Delegacia de Polícia.

Neste portal você registra ocorrências de furto, roubo, perda e extravio de objetos e documentos. No momento não é possível o registro de ocorrências de furto ou roubo de veículos.

Depois de registrada no site da Delegacia online, a ocorrência pode ser consultada pelo número de protocolo e senha gerados no ato do registro e enviado ao seu e-mail. Anote estes números e guarde-os consigo. Eles permitirão o acesso à ocorrência para possíveis consultas, alterações e adendos.

Mas por alguma razão desconhecida, podes vir a querer cancelar o seu boletim de ocorrência feito de forma online, onde vem a questão de como fazer, e o mais importante, se é possível ou não.

Tem como cancelar boletim de ocorrência online

É possível cancelar um Boletim de Ocorrência já emitido? Pois bem, será que Tem como cancelar boletim de ocorrência online? Infelizmente Não. Do momento não existe essa possibilidade, penas indo até a delegacia poderá cancelar boletim de ocorrência.

O Boletim de Ocorrência registrado não pode ser cancelado. Entretanto, se ocorrer a recuperação de documentos perdidos antes da avaliação do pedido de Boletim Eletrônico, contate a Delegacia Eletrônica pelo e-mail eletronica@policiacivil.sp.gov.br para verificar a possibilidade de cancelamento do registro.

Também podes usar este meio para poder conversar e obter respostas atualizadas sobre esta questão de cancelamento de boletins de ocorrência.

Tem como cancelar boletim de ocorrência online
Scroll to top