Aprenda A Resgatar Seus Créditos da Nota Fiscal Paulista

Quer saber como resgatar aquele dinheirinho extra da nota fiscal de forma segura e rápida? Veja abaixo!!

CPF na nota? Provavelmente você já deve ter ouvido essa frase em algum lugar. Seja no restaurante, em um bar com amigos, no mercado aí perto da sua casa. Tudo isso é por conta de um programa criado pelo governo para combater a sonegação do imposto e aumentar a arrecadação do estado.

O programa nota fiscal funciona da seguinte forma, toda vez que você pede CPF na nota você recebe de volta até 30% do ICMS recolhido pelos estabelecimentos, além de participar de sorteios, podendo ganhar prêmios em dinheiro todos os meses.

Aposto você tá tentando se lembrar qual foi a última vez ou se você já pediu para colocar CPF na nota não é? Vamos consultar?

Acesse o programa de nota fiscal do seu estado, como eu estou em São Paulo, vou acessar o nota fiscal Paulista.

Clique na opção “Login com Certificado Digital” e selecione o seu Certificado Digital válido e Insira depois a sua senha.

*Eu não sei para você, mas para mim esses programas que  habilitam o login por meio do certificado digital são uma mão na roda.

Ative o período que você deseja visualizar e valide o captcha.

Para você visualizar os créditos é só acessar a opção “Menu”, “Conta Corrente” e selecione consultar.

Como sacar creditos da minha Nota Fiscal Paulista? É simples! É só clicar em utilizar créditos e colocar as informações necessárias da sua conta. Bem fácil não é?

Esse dinheiro pode ser convertido para pagar IPVA ou fazer doações para entidades carentes, tudo isso dentro de um único lugar!

Contas com valores maiores para saque tendem a solicitar o uso do Certificado Digital, caso você não tenha um, será necessário adquirir. Essa medida visa dar segurança para impedir o roubo dos seus créditos por alguém que acesse sistema de forma indevida.

E agora eu vou perguntar de  novo:

– CPF na nota?

 

Até a próxima!

Aprenda A Resgatar Seus Créditos da Nota Fiscal Paulista
Scroll to top