Somente Quem Mora em Goiânia Pode se Cadastrar no Nota Goiana

Muitas vezes ouvimos sobre a possibilidade de inserir o CPF na nota toda vez que fazemos uma compra e não sabemos como esse processo funciona. O que desconhecemos é que esse tipo de programa acaba sendo bastante benéfico para o Governo e também para os interessados. Por isso, neste texto abordaremos uma questão que não é tão comum, porém pode ser interessante que é responder se somente quem mora em Goiânia pode se cadastrar no Nota Goiana.

O programa de CPF na nota funciona como uma possibilidade de restituir crédito que faz parte de um imposto que pagamos a cada compra, sem importar do que é.  O chamado ICMS é restituído nos créditos do usuário para que possa ser utilizado da forma em que melhor se adapte ao desejo de cada um.

Com o cadastro é possível acumular créditos e participar em sorteios com premiações em dinheiro, abater alguns valores do IPVA, fazer um depósito na sua conta corrente ou poupança ou até depositar como créditos de celular. Este sistema é importante pois acaba evitando a pirataria e também a sonegação de impostos.

Se você ainda não conta com o cadastro do Nota Goiânia é realizado no site preenchendo um formulário com informações simples relacionadas ao seus documentos em poucos passos e de forma simplificada.

Somente Quem Mora em Goiânia pode se cadastrar no nota Goiana
Somente Quem Mora em Goiânia pode se cadastrar no nota Goiana

Sobre a resposta do artigo, nem sempre é possível que uma pessoa que mora em outro estado se cadastre. Isso porque o sistema faz um comparativo que vê em que UF você mora, ou de onde é sua naturalidade para permitir esse registro.

Porém, nem sempre é interessante fazer o cadastro em outros estados porque não conseguirá restituir sorteios ou coisas presenciais. Sendo assim, nossa recomendação é que faça o cadastro do seu Estado, já que todas as notas fiscais contam com benefícios similares.

Somente Quem Mora em Goiânia Pode se Cadastrar no Nota Goiana
Scroll to top