PARTICIPE DO MOVIMENTO PARA INSTITUIR A GUARDA COMPARTILHADA NO BRASIL

Nos Estados Unidos da América do Norte, e na França, a “Guarda Compartilhada”já é uma realidade.
          Nestes Países, existem muitas associações que lutam pelo direito das crianças continuarem a convivência em igualdade de condições com o pai e com a mãe após o divórcio.
São associações fortes e unidas, que estão conseguindo acabar com a “Indústria do Divórcio”, em benefício das crianças.
Participe também do movimento no Brasil, crie em sua cidade uma associação para defender a igualdade parental após o divórcio, e ajude a diminuir o número de meninas a engravidarem  na adolescência e reduzir as possibilidades delas cometerem suicídios, ajude a diminuir a quantidade de meninos com possibilidades de fugirem de casa e de usarem drogas. Contribua para que as probabilidades das crianças abandonarem a escola seja reduzida, que tenham menos chances de acabarem na cadeia e menos necessidade de cuidados profissionais para problemas emocionais.
No Brasil ainda são apenas três Associações que lutam pela “Guarda Compartilhada”, a Associação de Pais Separados de Florianópolis, de Florianópolis, Santa Catarina; a Associação de Pais Separados de Rio Grande, Rio Grande do Sul; e a Associação “Pais para Sempre”, de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Aumente esta lista criando na sua cidade uma associação semelhante.

PARTICIPE DO MOVIMENTO PARA INSTITUIR A GUARDA COMPARTILHADA NO BRASIL
Scroll to top