Jogo São Paulo e RB Bragantino Pelo Paulistão

O São Paulo vai jogar no Morumbi para torcida matar a saudade e vai encarar o RB Bragantino, jogo durissimo pela 11ª rodada do Paulistão. Os dois times já estão classificados para o mata-mata, mas eles querem ganhar ritmo de jogo, porque estão 4 meses parado né!

Para quem tá acostumado ao balanço tá uma calmaria no Morumbi, sem vendedores de camisa, sem ambulantes é uma metáfora desse São Paulo tranquilo pós pandemia. “ A Gente tá bem mais unidos, nós estamos sabendo que as dificuldades que foi parar todo esse tempo e voltar nesse nesse novo mundo né?!” – disse jogados Pato.

Tem algumas coisas que explicam essa união, uma delas o momento da parada! Depois de passear na LDU pela libertadores e vencer o clássico contra o Santos, o coronavírus interrompeu a melhor fase do trabalho Fernando Diniz, e são eles que reconhecem isso!

“No Paulistão, quando a gente parou, a gente conseguir criar um estilo de jogo que o professor vem pedindo, a gente conseguiu criar um um padrão! – Pato. Outro fator que o time praticamente não mudou, olha o campinho aí continua com: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Vitor Bueno, Pato e Pablo agora no lugar de Anthony, que já estava vendido antes da pandemia e se despediu!

Nenhum desfalque por Covid-19 e nenhuma baixa de última hora! “ A nossa preparação, ela sempre é uma continuidade do que a gente já vinha fazendo” – Daniel Alves. Daniel Alves é o nome do time 2020, capitão, artilheiro da equipe no ano e o representante da torcida no campo!

“Vai ter cobrança de torcedor sim, porque precisamos dar resultado, precisamos recuperar a dinâmica das vitórias. – Daniel Alves. O Bragantino, vinha em alta, uma campanha quase idêntica à do São Paulo, com um ponto a menos, e uma gol a menos marcado e com uma defesa que também só levou sete.

É uma volta guardada por dois concorrentes diretos, com grandes pretensões nesse Paulistão!

Jogo São Paulo e RB Bragantino Pelo Paulistão
Scroll to top