Documentos Necessários Para Comprar Carro Com Score Baixo

Neste artigo iremos falar sobre os documentos necessários para comprar carro com score baixo. Cada local requer diferentes documentos, dados e informações sobre o cliente para aceitar o pedido de financiamento ou de condições especiais. O Score é um sistema criado pelo Serasa no qual você tem acesso à uma pontuação de 0 a 1000 (sendo 0 o pior e 1000 o melhor) que condiz com sua probabilidade em ter acesso aos mais diversos tipos de crédito disponíveis no mercado (como cartões, empréstimos, financiamentos e etc).

Os principais documentos para realizar a compra de um automóvel com score baixo são: documentos que comprovem renda (holerite, notas fiscais caso você seja MEI, carteira de trabalho e etc), comprovante de residência (conta de água, luz ou internet), seu Cadastro da Pessoa Física (CPF), documento oficial com foto (RG, CNH, carteira de trabalho ou passaporte) e algum tipo de entrada.

Cada instituição poderá variar no pedido de documentos. Por isso, o mais indicado é entrar em contato com a financiadora ou concessionária na qual você deseja realizar a compra de seu veículo e perguntar diretamente à eles quais são os documentos necessários para realizar tal compra.

Lembre-se também que o score baixo pode ser um item dificultador para essa situação, mas existem opções alternativas. Hoje em dia é muito comum que tais empresas querem lhe ajudar a comprar com eles e, por isso, oferecem condições especiais. Analise atentamente suas opções e faça o melhor negócio.

Também é muito importante buscar aumentar sua pontuação do Score. Isso reflete diretamente na sua vida financeira e lhe causará a diminuição desse stress. Limpe seu nome – caso tenha problemas “na praça” -, pague suas contas e boletos em dia (configure o débito automático no app de seu banco) e evite o uso do cartão de crédito – use-o somente em emergências.

Documentos Necessários Para Comprar Carro Com Score Baixo
Scroll to top