Corinthians Se Prepara Para o Brasileirão

Fácil não foi, mas é como se o Tiago Nunes tentasse lembrar cada um dos jogadores que a temporada tá só começando! Veja bem, o Corinthians não perdeu nenhum dos seis jogos desde a volta do futebol, então agora é hora de olhar para o Brasileirão.

Era até para ser uma estreia tranquila em casa contra o Atlético Goianiense, um time que subiu este ano para série A, mas o jogo foi adiado por causa da final do Paulistão e ainda não tem data para acontecer então, o Corinthians vai fazer o primeiro jogo do campeonato Brasileiro contra o Atlético Mineiro no mineirão e com o rival bem mais preparado!

“Temos equipes que começar um antes a preparação para o Brasileiro né, os próximo adversário inclusive começou a 30 dias antes da gente né 19 de maio, então a exemplo de outras equipes e a gente vai ter que ter uma um equilíbrio muito grande para pensar jogo a jogo” –  técnico Tiago Nunes.

Na primeira rodada o Atlético Mineiro do Sampaoli, ganhou do Flamengo no Maracanã, mas será que dá para falar em vantagem? “Não existe mais certo ou errado nessa história de tempo de treinamento, o campeonato é o campeonato possível! Então se o Atlético teve liberação para treinar antes… Agora o Corinthians já tá mais de três semanas treinando.” – disse o comentarista, Paulo Vinícius Coelho.

O Corinthians ainda não vai poder contar com o Boselli, ele já tá treinando no gramado mas ainda se recupera de uma cirurgia no rosto. O Fagner e o Luan sentiram dores na final do Paulistão e ainda vão ser avaliados. O Luan inclusive não participou das cobranças de pênaltis contra o Palmeiras por causa desse desconforto, só que a torcida não gostou nem um pouco disso,n a reapresentação até protestos contra o jogador no CT Joaquim Grava!!

“O Luan não cobrou o pênalti porque fisicamente, ele não estava bem pra cobrar o pênalti, é esse é o ponto central, é claro que é o jogador mais importante e tem que assumir responsabilidades, mas  o protesto também tem que ter limite!!” Paulo Vinícius Coelho

Corinthians Se Prepara Para o Brasileirão
Scroll to top