Como Resgatar Os Créditos Conseguidos Com O CPF Na Nota Paulista

O programa do CPF na nota ainda causa algumas dúvidas em diversas ocasiões, isso porque muito escutamos dos atendentes no momento da compra sobre inserir o CPF e às vezes por pressa ou por falta de conhecimento acabamos não continuando com isso.

Saiba que é extremamente benéfico ir colocando o CPF com regularidade, no texto abordaremos um pouco mais sobre esse assunto, e para aqueles que já formam parte do programa e colocam o CPF na compra, e contudo ainda há dúvidas, não se preocupem que aqui falaremos sobre como resgatar os créditos conseguidos com o CPF na nota paulista.

É bem sabido que para fazer parte do CPF na nota é necessário que o interessado faça parte do cadastro da Secretaria da Fazenda. Com esse registro, basta ir fazendo compras no dia a dia e pedir o CPF que encontrará resultados nos créditos em pouco tempo.

Para fazer os resgates o único que precisa é esperar que o valor dos créditos de restituições do ICMS se acumule na sua conta. É importante que saiba que, pode demorar algum tempo para que esses valores apareçam no seu cadastro, então, vale a pena ter um pouco de paciência nesse quesito.

Quando tiver um valor que você considere que vale a pena resgatar, o único que precisa é selecionar os créditos dentro do sistema, escolher como quer usá-los: abater IPTU, transferência na sua conta corrente ou poupança, créditos no celular ou para participar em sorteios promovidos pela Secretaria da Fazenda.

Com isso, será necessário que selecione o valor e verá seus créditos renderem em uma conta ou transferência que o ajudará também. Vale lembrar que o valor de restituição tem prazo, então, tem que entrar com certa frequência no sistema para que não acabe perdendo o que é seu direito.

Como Resgatar Os Créditos Conseguidos Com O CPF Na Nota Paulista
Como Resgatar Os Créditos Conseguidos Com O CPF Na Nota Paulista
Como Resgatar Os Créditos Conseguidos Com O CPF Na Nota Paulista
Scroll to top