Como Atualizar Cadastro No Nota Paraná

Se você estiver se perguntando como atualizar cadastro no Nota Paraná é importante que antes de mais nada abordaremos um pouco sobre como funciona este programa.

Informamos que o Estado do Paraná desenvolveu este programa como forma de incentivo para que os consumidores coloquem seu número fiscal em estabelecimentos comerciais.

Este processo é feito através de uma devolução realizada pelo estado de um imposto chamado ICMS. O ICMS é um imposto estadual sobre prestações de serviço e operações que se relacionam à circulação de mercadorias.

Conforme vamos colocando o CPF na conta, créditos irão acumulando e estes serão disponibilizados após o período. E, a partir deste momento o consumidor pode pedir que esses créditos sejam restituídos para seu uso.

As formas de resgate são três: um depósito dos créditos na sua conta corrente ou conta poupança, conversão para créditos de celular e abatimento do IPVA. Lembrando que todos aqueles que tenham problemas de natureza tributária ou não tributária.

Para registrar-se e para atualizar o seu cadastro o interessado deve ingressar ao site.

Cadastro No Nota Paraná
Cadastro No Nota Paraná

Uma vez dentro do seu cadastro deverá atualizar quaisquer dados que precise atualizar para que esteja devidamente registrado o que você deseja. Sendo assim, poderá receber os valores na sua conta adequadamente ou mudar o seu nome, ou qualquer coisa que precisar.

Este processo é importante para que os valores sejam devidamente restituídos, porém, pode ser que demore um pouco para aparecer no seu programa. Caso tenha algum tipo de problema com a atualização é necessário que entre em contato telefônico através do número (41) 3200 5004 desde Curitiba e Região, ou, se bem desde outras regiões ligando ao 0800 644 0934.

Esperamos tê-lo ajudado e que consiga atualizar seu cadastro de forma bem sucedida. E em breve terá todos os seus dados devidamente corrigidos.

Como Atualizar Cadastro No Nota Paraná
Scroll to top